Na última semana, a Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre – ACESPA promoveu a sessão especial de posse da sua nova diretoria e demais conselheiros, eleitos para o biênio de 2024-2026. A AIAMU se fez presente no evento, sendo representada pelo vice-presidente, Felipe Azzolin Bastos da Silva.
“A ACESPA é uma grande parceira da AIAMU, por isso é uma honra prestigiar este momento tão importante para toda categoria representada pela entidade. Sabemos do trabalho sério que é desenvolvido dentro da Associação, e temos certeza que este empenho será levado à diante pela nova diretoria. Desejamos muito sucesso aos novos diretores e conselheiros, e nos colocamos à disposição para auxiliar no que for necessário”, salientou Felipe.
A Acespa é uma Associação que luta pela valorização dos profissionais administradores, atuários, contadores, economistas, estatísticos, buscando fortalecer a categoria e proporcionar o aprimoramento dos conhecimentos técnicos e especializados de seus integrantes.