O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul – Sindifisco-RS promoveu, recentemente, o seu tradicional Baile de Integração anual. Com o objetivo de comemorar mais um ano e celebrar a força e a resiliência do povo Gaúcho, que sofreu com as enchentes, o evento contou com a participação do presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti, que esteve acompanhado de sua esposa e presidente da Associação dos Funcionários de Carreiras Típicas de Estado do Município de Canoas – AFTEC, Elaine Cofcevicz, autoridades locais e representantes dos demais sindicatos filiados.
“É com muita alegria e satisfação que participamos desse grande evento. O Sindifisco é um aliado muito importante para AIAMU. Nossa parceria é de longa data e temos um profundo carinho e respeito pela entidade e seus integrantes. Além de celebrarmos o ano, esta é uma oportunidade de estreitarmos nossos laços e nos tornarmos mais próximos, construindo uma parceria ainda mais frutífera e longeva para os próximos anos”, salientou Johnny.
Com a tragédia que assolou o Estado, o presidente destaca também que o evento carrega um significado a mais esse ano. “Após termos passado pelas enchentes e sofrido muito com as perdas deste desastre, é importante que tenhamos momentos como este, para celebrar a vida, a solidariedade e a reconstrução do nosso Estado. Parabenizamos o Sindifisco pelo belo e grandioso evento. Vamos seguir juntos, trabalhando para que os próximos anos sejam de muita união para tornarmos o Rio Grande do Sul cada vez mais forte”, salientou o presidente.
O Sindifisco-RS é uma entidade de representação sindical dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, e tem como missão principal defender e representar os seus filiados e demais integrantes da categoria funcional, tornando-a coesa e forte. Sua fundação ocorreu em 02 de setembro de 2010, após a fusão do Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul – SindifiscoRS e o Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas do Rio Grande do Sul. Hoje, são mais de 1400 filiados.