Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) apoia o novo superintendente Teddy Biassusi na busca pela justiça tributária
Mostrar para a população de Porto Alegre a importância dos tributos no processo de melhoria do atendimento das demandas da cidade. Este é um dos objetivos do novo superintendente da Receita Municipal da capital gaúcha, Teddy Biassusi, recentemente empossado no cargo.
A nova etapa de sua trajetória na Secretaria Municipal da Fazenda porto-alegrense foi celebrada pelos colegas da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU), na segunda-feira (10/07), na sede da entidade.
O presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi, cumprimentou Biassusi pelo novo desafio e destacou ser fundamental conscientizar a sociedade a respeito da justiça tributária para garantir os recursos que permitam ao poder público da capital desenvolver atividades necessárias em áreas como infraestrutura urbana, saúde, educação e segurança.
Tedy Biassusi lembrou que Porto Alegre é reconhecida como a primeira capital brasileira em recuperação de crédito da Dívida Ativa e está entre as cinco melhores capitais em desempenho dos tributos próprios.
– Para continuar e melhorar esta situação, precisamos fortalecer e qualificar ainda mais o trabalho realizado – enfatizou Teddy Biassusi.
No evento realizado na AIAMU também foi homenageado o ex-superintendente da Receita Municipal de Porto Alegre, Fabrício Dameda. Recebeu uma placa alusiva ao trabalho realizado durante o período em que exerceu o cargo.